Renascer – Marçal age na covardia contra Tião Galinha em cena de cortar o coração: ‘Sinhô me perdoe’

O capanga de Egídio dará uma nova surra no pobre coitado nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Tião Galinha (Irandhir Santos) enfrentará novamente a brutalidade de Egídio (Vladimir Brichta).

Após o peão procurar ex-colegas de trabalho para avisar sobre oportunidades na fazenda de João Pedro (Juan Paiva), Egídio mandará Marçal (Osvaldo Mil) e outros capangas darem uma lição violenta no homem, garantindo que a mensagem de intimidação se espalhe.

Marçal espanca Tião Galinha mais uma vez

As cenas chocantes irão ao ar na próxima terça-feira (9) na novela das nove da Globo. Tião será abordado brutalmente pelos jagunços enquanto tentava ajudar outros trabalhadores a escaparem da miséria. “Olha lá se num é o famoso Sebastião da Galinha Preta! Tava sumido, home… Chegô batê aquela saudade!“, dirá Marçal de forma irônica.

Tião tentará escapar, mas será impedido e severamente espancado. “Sinhô me perdoe, mái é que eu tenho gente me esperâno lá na lida, num sabe?“, tentará argumentar Tião. Marçal e seus homens, no entanto, não lhe darão ouvidos e o atacarão, deixando-o caído e ferido.

Tião Galinha fica com medo e não denuncia

“Só um recado, Tião Galinha”, dirá Marçal, ameaçando a segurança de Joana (Alice Carvalho) e dos filhos de Tião caso ele revele algo sobre o ocorrido. “Covardia vai sê o que vô fazê mais sua Joana e seus minino se você me abrî o bico“, ameaçará o capanga.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Tião será encontrado agonizando por José Augusto (Renan Monteiro), que cuidará de seus ferimentos. Apesar da revolta de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e da pressão para chamar a polícia, Tião se recusará a denunciar seus agressores, temendo pela segurança de sua família.