Geraldo Luís quebra o silêncio após ser acusado de assédio, mostra prints de mensagens e desabafa

O apresentador usou as redes sociais para rebater as acusações de assédio e fez um desabafo.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís decidiu quebrar o silêncio após os rumores de que ele demitiu Aline Alves porque ela supostamente teria recusado namorar o famoso. O apresentador do Geral do Povo, exibido na RedeTV, mostrou algumas das mensagens que trocou com a jovem.

De acordo com Geraldo Luís, Aline foi quem fez a proposta de um namoro falso, pois ela estaria interessada em ser convidada para A Fazenda, reality da Record. O apresentador ainda disse que a ex-assistente foi demitida porque não conseguiu evoluir no trabalho.

Em suas redes sociais, Geral se defendeu das acusações de assédio. “Meu nome é uma das coisas que construí a base de trabalho e verdade, por isso vamos lá diante desta baixaria que foi notícia da hoje, e que alguns oportunistas dão palco sem dar a oportunidade de ouvir a verdade ou o outro lado”, declarou em seu perfil no Instagram.

Apresentador mostrou supostas trocas de mensagens

Geraldo Luís continuou com seu desabafo: “Comigo não tem conversa pela metade ou mentiras, ainda mais com uma montagem de mau-caratismo e tomado de inverdades, oportunistas. A verdade é uma só, eu não faço teste de sofá, faço teste de inteligência, competência e dedicação“. Ele contou ainda que a ex-assistente “responderá por tais atos”.

De acordo com o apresentador, Aline o procurou pedindo ajuda e disse que estava com dificuldade para se recolocar no mercado de trabalho. Ela explicou que é mãe, que as coisas estavam difíceis e Geraldo teria concordado em ajudá-la.

Geraldo disse que tentou ajudar Aline, mesmo sem ela ter experiência

Ele explicou que logo notou que a jovem não tinha experiência na TV, mas mesmo assim quis ajudá-la após ela insistir por meses. Geraldo Luís disse que é normal trocar o elenco na TV e que a competência e o talento fazem toda a diferença nesta hora, sendo que Aline não teria correspondido às expectativas da produção.

Para finalizar, o apresentador da RedeTV rebateu as acusações de assédio e disse que qualquer pessoa hoje em dia sabe que não tem mais as tais “trocas de favores”. “Existe sim, cobranças de quem sabe fazer TV, trabalhando em TV“, concluiu.