Geraldo Luís está sendo acusado de demitir Aline Alves, uma assistente de palco da RedeTV!, após ela recusar um suposto envolvimento amoroso com o apresentador do programa Ultra Show, que Geraldo Luís apresenta nas noites de terça na emissora paulista.
Aline deixou a emissora em 26 de junho, depois de supostamente não corresponder às supostas investidas do apresentador. Segundo pessoas próximas aos dois, ao negar os avanços do ex-Record, Aline passou a ser tratada mal por ele nos bastidores.
Geraldo Luís teria convidado assistente de palco para banhar de banheira
As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, que afirmou que Geraldo Luís chamava Aline recorrentemente para ir à casa dele “tomar um vinho, tomar um banho de banheira”, além de fazer outros convites de caráter não profissional.
A modelo ainda receberia mensagens insistentes do comunicador. De acordo com Feltrin, ao não corresponder, a assistente de palco foi vítima de uma suposta mudança drástica de atitude por parte do apresentador, sendo tratada com desdém e até ignorada por ele no palco.
RedeTV! se manifesta após situação vir à tona
De acordo com informações do site Notícias da TV, a RedeTV! Explicou por meio de sua assessoria, que está investigando a demissão de Aline Alves e toda a situação dos bastidores envolvendo Geraldo Luís. O apresentador foi contratado pela emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo para elevar a audiência das tardes de domingo e das noites de terça-feira, sendo uma das estrelas da casa.