Em Família é Tudo, após superarem duas traições falsas e várias armações cruéis de Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Ramos), Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) enfrentarão uma notícia devastadora. Tom decide terminar o noivado após ser diagnosticado com uma doença gravíssima e potencialmente fatal.
Na novela das sete da Globo, ele descobre que tem um aneurisma cerebral e que seu caso é complexo. Tom questiona as chances de sucesso da cirurgia, mas as perspectivas não são animadoras.
Tom fica em pânico em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a médica diz que uma cirurgia no cérebro é bem delicada e, para ter mais detalhes do aneurisma e determinar a melhor forma de tratar, precisam fazer outro exame. A especialista ainda alerta que já riscos de sequelas, como perda de movimentos e dificuldade de comunicação.
Tom fica em pânico com a iminente possibilidade de morrer. O novo exame confirma a gravidade do seu caso, sendo um dos mais delicados que a médica já viu. Se vendo com o pé na cova, o mocinho fica sem saber como contar a seus pais, filhos e a Vênus.
Tom se preocupa especialmente com Vênus, pois não quer que ela abandone a missão do testamento da avó para cuidar dele. No capítulo previsto para o próximo dia 11, o protagonista desabafa com Wilson (Caio Giovani) sobre o dilema.
Fim do namoro de Vênus e Tom na novela das sete da Globo
No capítulo do dia 12, Tom termina com Vênus, alegando que não está pronto para um novo casamento e mais filhos. O mocinho inventa desculpas sobre suas dúvidas e problemas com Paulina. Mesmo arrasada, a protagonista promete descobrir a verdade sobre o que Tom está escondendo.