Renascer: João Pedro pensa melhor e pede perdão para Tião na cena mais comovente da novela

João Pedro pede perdão a Tião Galinha em Renascer após se arrepender de maldade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, demitir Tião Galinha (Irandhir Santos) causa problemas para João Pedro (Juan Paiva). Arrependido de destruir o sonho do trabalhador, o jovem produtor pede perdão de joelhos.

Na novela das nove da Globo, influenciado pelo progenitor, o mocinho comete uma grande injustiça ao acusar o marido de Joana (Alice Carvalho) de roubo. Contudo, o matuto é inocentado, e João Pedro pensa melhor e percebe seu erro.

Pedido de perdão em Renascer

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, acompanhado de Zinha (Samantha Jones) e do Pastor Lívio (Breno da Matta), João Pedro vai ao acampamento dos trabalhadores sem terra para encontrar Tião e implorar por desculpas. Ao avistar Tião, João Pedro reconhece sua injustiça e propõe uma parceria com os produtores.

Embora Dalva (Maria Zenayde) seja contra a ideia, o matuto demonstra grandeza de espírito e perdoa o jovem. Ele afirma que, durante seu tempo na fazenda, aprendeu muito.

Tião e João Pedro se entendem na novela das nove da Globo

Surpreendentemente, Tião elogia João Pedro, destacando que ele não apenas pagava bem, mas também compartilhava muito conhecimento com os empregados. Com um discurso tocante, humilde personagem, convence seus amigos a se tornarem parceiros do filho do ricaço.

Emocionado e constrangido, João Pedro pede perdão novamente e agradece a dedicação e o espírito batalhador de Tião. A reconciliação com o matuto é um momento crucial para o mocinho, pois demonstra seu crescimento pessoal e reconhecimento das injustiças cometidas.