Resumo de Contigo Sim para 04/07: Júlio ameaça Mirtes, Leonardo bate em Álvaro e Samanta maltrata Geraldo

Samanta esfrega o testamento da mãe na cara de Geraldo e diz que a casa é dela em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 4 de julho, Luz confessará ao patrão que Samanta não só expulsou Ângela e Adela da casa, como queimou os livros e cadernos da enfermeira. Também diz que Samanta mandou Dalva jogar as coisas de Ângela no lixo.

Geraldo fica indignado com a maldade da filha. Pouco tempo depois, Samanta adentra o quarto do pai. Geraldo pergunta o que ela quer e Samanta mostra o testamento de Beatriz, recordando o pai que a mãe deixou a casa para ela.

Geraldo a recorda que é verdade, mas Beatriz também quis que ele tivesse o usufruto do imóvel até a sua morte, podendo mandar e desmandar na casa. Samanta ameaça buscar na justiça uma forma de que ele não exerça esse usufruto vitalício e Geraldo chama a filha de monstro.

Júlio ameaça Mirtes

Mirtes atende a porta e se depara com Júlio. A mulher fica surpresa com a presença de uma das pessoas que ela mais detesta e o repreende. Júlio fala sobre a morte da esposa. Mirtes tenta encerrar assunto.

Júlio ameaça Mirtes, caso descubra que ela teve alguma coisa a ver com tudo o que aconteceu com a esposa. Júlio pergunta se ela teve algo a ver com o assalto que ele sofreu, e com as ameaças sofridas por sua esposa. Mirtes nega, mas teme que Júlio descubra a verdade ou fale demais o que sabe para Leonardo.

Ângela termina com Leonardo

Leonardo deixa a carceragem da delegacia e fica livre das acusações. Cumprindo sua parte no acordo, Ângela termina o namoro com Leonardo. O médico fica sem entender a decisão repentina de Ângela. A fim de convencê-lo que está decidida, Ângela mente que não conseguiu esquecer Álvaro.

A mocinha confessa que ele a procurou e conta uma história para que Leonardo não queira mais nada com ela. Leonardo fica desapontado e mágoa Ângela com suas palavras, alegando que ela estava brincando com ele todo o tempo.

Leonardo e Geraldo se reencontram no cemitério

Leonardo vai até o cemitério deixar flores no túmulo de Beatriz. Geraldo chega ao local no mesmo momento e Leonardo oferece seu apoio. Os dois conversam sobre a alegria de Beatriz e Geraldo chora, ainda inconsolado pela morte da esposa.

Geraldo pergunta o que aconteceu e Leonardo confessa que esteve preso, mas não queria o preocupar, por isso pediu que ninguém dissesse nada. Leonardo também conta que Ângela terminou com ele e Geraldo estranha.

Leonardo bate em Álvaro

Leonardo vai até o hospital e adentra a sala de Álvaro. O médico coloca Álvaro contra a parede por Ângela ter terminado com ele. Álvaro fica muito tranquilo e diz que o avisou que Ângela voltaria com ele.

Os dois discutem, embora Leonardo seja o único exaltado. Leonardo parte para cima de Álvaro e o agride, mas não é revidado. Para provocar Leonardo, Álvaro diz que saiu barato o preço que pagou por Ângela o deixar.

Em seguida Leonardo vai até a sala de Samanta e diz que Álvaro viajou para Real do Mar para se encontrar com Ângela. Samanta fica furiosa por mais uma vez Álvaro ter a enganado.