Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Geraldo ficará cada vez mais frágil com tantas descobertas sobre Samanta após a morte da esposa. Samanta chega a tentar expulsar Geraldo de sua própria casa, alegando que Beatriz colocou em seu testamento que com sua morte, a filha herdaria a mansão.
Sem que Geraldo saiba, Samanta também coloca seu advogado para saber como ficará a fortuna da família. Após a vilã descobrir que herdará as ações da mãe no Consórcio Hospitalar Vega, a falsa sensação de poder começa a subir na cabeça da vilã, que se torna ainda mais insuportável.
Samanta enlouquece de vez
Furiosa por não poder fazer mais nada sobre a gravidez de Ângela, já que se tornou suspeita pelo abortivo aplicado pelo enfermeiro que ela promoveu, Samanta toma uma nova decisão. A vilã quer ter um filho, não por desejo de ser mãe, mas para usar a criança para atormentar Álvaro e competir como filho de Ângela.
Para a missão de engravidar, Samanta procura Dário, pois não quer ter um filho de Álvaro, devido seu desejo de fazer o marido pagar todos os dias por tê-la enganado. Dário não aceita sua proposta, e ela ameaça o demitir da Fundação Vega, já que depois que ele revelou seu caso com Samanta para Álvaro, foi demitido do antigo posto e começou a atuar como pediatra na fundação.
Geraldo agradece por Beatriz não estar viva
Geraldo desabafa com Ângela após a mocinha contar que Samanta exigiu que ela fosse demitida. Geraldo não aceita a demissão da funcionária e conta sobre Dário decidir denunciar e expor Samanta publicamente por abuso sexual e moral.
A dor de Geraldo é tão grande que ele chega a dizer: “Graças a Deus que Beatriz não está aqui. Ela morreria se visse sua filha”. Ângela apoia o patrão e o abraça. Geraldo chora nos braços da enfermeira, que fica penalizada em ver o quanto Samanta atormenta o próprio pai.