Deolane Bezerra diz estar sendo alvo de ameaça de morte após ter exposto Fiuk nas redes sociais. Na manhã de terça-feira (2), a influenciadora digital usou uma live para dizer que o ex-BBB tentou agarrá-la enquanto ela dormia em um evento promovido por Carlinhos Maia, em Alagoas.
Após a repercussão de suas falas sobre o assunto, a viúva de MC Kevin voltou a usar as redes sociais. “Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil”, escreveu a ex-A Fazenda, afirmando que a ameaça teria sido feita por uma admiradora de Fiuk.
Em um textão, que foi enviado para um dos familiares da advogada, a pessoa afirma que a famosa estaria mentindo sobre o suposto caso de importunação sexual que ela diz ter sofrido por parte do cantor. “Manda aquela cachorra, aquela vadia da sua irmã, chamada Deolane Bezerra, calar a boca dela”, teria dito a mulher, afirmando que todos estariam do lado do cantor.
Fã diz que Fiuk é inocente
Ainda no texto, a pessoa afirma que o filho de Fábio Jr. seria inocente, além de dizer que a advogada se tornou conhecida por conta do seu relacionamento com MC Kevin. “Usou da morte do cara pra poder se verificar na vida”, escreveu a pessoa na carta.
Ameaça de morte
De acordo com a ex-A Fazenda, a mulher chegou a fazer um alerta, afirmando que é fã do Fiuk e destacando que muita gente que conhece a doutora estaria coligada com os fãs do cantor. “E vamos matar ela”, ameaçou a suposta admiradora do ex-BBB, afirmando que Deolane iria acordar com a boca cheia de formiga. “Não diga que eu não avisei”, completou.