Ex-jogador da Seleção Brasileira cria igreja evangélica, vira pastor e declara: ‘Nunca foi um objetivo’

Depois de se dedicar ao futebol por tantos anos, o atleta disse que agora tem uma nova missão, ao lado da esposa.

PUBLICIDADE

Roberto Firmino, ex-jogador da Seleção brasileira, decidiu virar pastor e até já foi consagrado, ao lado da esposa, Larissa Pereira. Se antes ele se dedicava ao futebol, agora se considera um servo do Senhor

O atleta se tornou pastor e criou a igreja evangélica Manah Church. No último final de semana, Firmino se consagrou em sua igreja, que fica em Maceió, Alagoas.

Ele usou o Instagram para comentar sobre esta nova fase de sua vida. “Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito“, declarou.

Jogador citou trecho da Bíblia ao contar a novidade

Roberto Firmino atualmente joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde tem feito boas partidas. No post em seu Instagram, ele citou um trecho da Bíblia, onde diz: “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós“.

Firmino explicou que nunca pensou em “abrir uma igreja”: “Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso”. Em seguida, disse que desde seu “encontro com Cristo”, começou a pensar em algo diferente.

Firmino falou sobre sua nova missão

Para encerrar o post, o jogador disse que ele e a esposa agora têm outro anseio, que é se dedicar à função de pastor. O post já conta com mais de 130 mil curtidas e muitos comentários.

Muitos internautas deixaram mensagens de apoio ao jogador e sua esposa. “Glória a Deus! Que Ele te use poderosamente. Que você e sua família sejam fortalecidos e cada vez mais abençoados“, escreveu um seguidor.