Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expôs uma estratégia de contratar mulher bonita para tentar ajudar o cantor em um ‘trauma’. Em publicação no Instagram Stories, nesta terça-feira (2), a influenciadora digital contou que o sertanejo não gosta de agulhas e, consequentemente, de fazer exames de sangue.
Nesse contexto, Poliana precisou marcar exames de rotina para o marido às escondidas. A loira disse que o artista deve ter sofrido algum trauma na infância e, por isso, é uma “luta para fazer o exame de sangue”. “Até hoje [é essa luta]“, escreveu ela, com um emoji de carinha triste.
Poliana Rocha explana estratégia para ‘driblar’ trauma de Leonardo
Além de marcar a coleta às escondidas, Poliana explanou a estratégia de pedir para o laboratório mandar mulher bonita para cuidar de Leonardo. Ela explicou que, quando quis que o empresário tomasse uma vacina específica, solicitou uma enfermeira “bem bonita” para a aplicação.
Poliana Rocha, então, afirmou que o laboratório acatou a solicitação e descreveu a enfermeira como “alta, linda e maravilhosa“.
No Instagram Stories, mãe de Zé Felipe revela plano frustrado
Contudo, a mãe de Zé Felipe revelou que o plano em questão não deu certo. A jornalista entregou que pensou que Leonardo fosse ficar ‘de boa’ com a presença da enfermeira bonita, mas que o cantor ‘fugiu’ assim que viu a mulher com seus equipamentos.
“Pensei que ele iria falar assim ‘nossa, que menina bonita’ e deixar de boa“, disparou Poliana, em vídeo postado no Instagram Stories. “[Quando viu a mulher] o Leonardo saiu fora, minha filha“, completou.