Na última segunda-feira (1), o jornalista Erlan Bastos, que é ex-diretor da TV Meio, fez um pedido para o apresentador Dudu Camargo, que até então comandava o noticiário “Brasil 40 graus” no canal piauiense.
Após Dudu pedir demissão do canal, Erlan fez um post na rede social X, pedindo para o apresentador ir até a sede da emissora retirar os seus pertences. Segundo ele, Dudu teria deixado uma “cueca freada” no camarim.
Erlan faz pedido para Dudu
De acordo com Erlan, a produção da TV Meio ligou para sua assessora para retirar os pertences que o ex-pupilo de Silvio Santos deixou. “Dudu Camargo por favor peça para alguém pegar uma cueca freiada, uma camisa e um casaco que você deixou no camarim da Meio Norte. Ligaram pra minha assessora pedindo para que ela pegasse é óbvio que ela não fará isso”, disse.
Ainda segundo Erlan, Dudu Camargo pediu demissão do canal para iniciar sua carreira política. O apresentador disse que pretende concorrer ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.
No entanto, nos corredores da TV Meio Norte, circula um rumor indicando que Dudu pode ter um destino diferente nos próximos meses. Informações dos bastidores sugerem que o apresentador está saindo do canal para integrar o elenco de “A Fazenda 16”, que estreia em setembro na Record. A lista de participantes ainda é mantida em sigilo.
Escândalo no SBT
Até junho de 2023, Dudu Camargo era contratado do SBT. No entanto, o apresentador foi demitido após um verdadeiro escândalo nos bastidores da emissora. Segundo relatos, ele teria defecado em toalhas e escondido os objetos sujos no camarim. O apresentador nega as acusações, alegando que a história foi inventada.