Com o diabinho nas mãos, Tião deixa de lado seu pedacinho de terra e pede outra coisa ao tinhoso em Renascer

O ex-catador de caranguejos mostrará sua lealdade à José Inocêncio, seu novo amigo na trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Tião Galinha (Irandhir Santos) fará uma escolha desesperada ao recorrer ao cramulhão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para proteger o fazendeiro.

Preocupado com a possibilidade de Inocêncio ser preso por um atentado contra Egídio (Vladimir Brichta), Tião decide pedir ajuda espiritual ao diabinho que o fazendeiro lhe presenteou.

Tião Galinha é preso, mas Kika o tira da cadeia

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a situação complica para Tião quando o delegado o prende, suspeitando que o cramulhão seja um pagamento pelo atentado contra Egídio. “Você quer me convencer de que o coronel José Inocêncio te deu de presente o diabinho que ele diz ter sido o responsável por toda riqueza que ele fez?“, ironizará o delegado. O ex-catador de caranguejos tentará explicar para o homem da lei, mas o delegado não se convencerá e o levará preso, acusando-o de estar envolvido no crime.

Kika (Juliane Araújo), no entanto, conseguirá libertar Tião e acusará o delegado de intolerância religiosa por sua fixação no cramulhão que foi de José Inocêncio.

Tião pede para o diabo proteger José Inocêncio

Liberado, Tião faz uma vigília ao cramulhão, acendendo uma vela e fazendo uma oração inédita, rogando pela proteção de Inocêncio. O assentado dirá ao diabo que tudo o que ele queria era apenas um pedaço de chão para chamar de seu, mas que agora ele está se voltando por uma causa que ele julga ser mais urgente: “Ieu quero pidi que o sinhô alumeia os caminho de sêo José Inocênço, que aquele ali é um home muito bom pra pagá pela vida daquele mardito!“, implorará Tião em cena programada para ir ao ar no capítulo de 17 de julho.