Resumo de Contigo Sim para 03/07: Ângela tem sonho destruído, Dário visita Leonardo e Geraldo expulsa Samanta

Ângela passa a noite refazendo o projeto queimado por Samanta, mas Duarte destrói seu sonho em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 3 de julho, Adela levará comida para Geraldo no hospital. Ele dirá que não pode comer aquele alimento, mas que comeria sem ninguém saber.

Geraldo adora a comida, mas começa a passar mal. Mirtes adentra o quarto nessa hora e humilha Adela. Do lado de fora do quarto, a vilã volta a humilhar Adela e a culpa por Geraldo passar mal após comer um alimento proibido.

Ângela aceita a chantagem

Ângela vai até o apartamento de apartamento e diz para Salma que fará o que ela pediu, mas que primeiro deve pagar o que a família do ciclista está pedindo, e ela se compromete a terminar com Leonardo em seguida. Salma fica desconfiada, mas aceita.

Uma falsa transação de transferência de dois milhões é feita na presença de Nancy, que não percebe que tudo é uma encenação. Gregório garante que vai retirar as queixas contra Leonardo naquele momento.

Geraldo expulsa Samanta e Álvaro de sua casa

Samanta volta a visitar o pai no hospital. Dessa vez, a vilã leva chocolates para tentar quebrar o gelo entre ela e Geraldo. O médico segue muito decepcionado por Samanta ter ignorado o último pedido de Beatriz antes de morrer.

Samanta tenta se justificar e diz que os pais nunca aceitaram sua relação com Álvaro. Geraldo concorda e diz que é para ela procurar outro lugar para morar, pois não quer mais a filha e o genro vivendo debaixo do mesmo teto que ele.

Furiosa, a vilã vai para casa com Oscar e pede sua ajuda para encontrar algo. Oscar não sabe o que Samanta está procurando, mas lhe dá cobertura para que ninguém a veja no quarto dos pais. Samanta encontra uma pasta com o testamento de Beatriz e sorri, triunfante.

Duarte destrói sonho de Ângela em público

Após passar a noite refazendo o projeto de medicina para entregar na aula de Duarte, Ângela tem bastante dificuldade para conseguir imprimir tudo. A moça chega na sala de aula depois do professor, e Duarte não aceita que ela permaneça na aula. Ângela se justifica e implora que ele a deixe ficar na aula, mas ele diz que ela já estourou em faltas e não pode ficar.

Ângela pede que ele pelo menos aceite o seu projeto e Duarte não aceita, a humilhando. Ângela deixa a sala de aula e começa a chorar no pátio, pois será reprovada na disciplina ministrada por Duarte, e com uma reprovação não pode disputar uma bolsa de estudos para o próximo semestre.

Dário visita Leonardo

Em uma atitude inesperada, Dário vai até a carceragem da delegacia visitar Leonardo. O médico estranha e pergunta o que o irmão está fazendo ali, já que o odeia. Dário nega que o odeie e tenta justificar que faz parte de sua função no hospital acompanhar o caso.

Dário deixa as asperezas de lado, entrega um lanche e um copo de bebida para Leonardo, e começa a contar sobre Clarinha ter acordado do coma. Os dois têm o primeiro momento fraternal de irmãos desde que descobriram que Dário é filho de Sandro.