Contigo Sim – Geraldo concorda que Dário denuncie Samanta e se recusa a ajudá-la: ‘Faça o que tiver de fazer’

Geraldo fica tão impactado com tudo o que descobre, que decide não poupar a filha da exposição social e jurídica em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Dário muda radicalmente. O médico se cansa das humilhações de Álvaro e revela que é o amante de Samanta, além de esfregar na cara do amigo que ele não ama a esposa e enganou a única mulher que diz ter amado.

Dário é demitido por Álvaro, mas Geraldo não autoriza a demissão e exige que o genro se desculpe com o funcionário. Leonardo convida o irmão para trabalhar com ele na Fundação, e Dário aceita, voltando a atuar como pediatra.

Dário termina com Samanta e começa a se relacionar com Clarinha

Samanta segue ameaçando Dário com a possibilidade de demissão, mas ele termina tudo com ela. Após contar a verdade para Álvaro, não há mais nenhuma ameaça que possa fazê-lo se importar. Dário admite que gosta de Clarinha e os dois começam a viver um romance.

Álvaro encontra a irmã e Dário juntos, e surta de ódio. Após uma briga, Clarinha decide ir viver com Dário. Samanta é informada por Álvaro sobre a novidade, e decide provocar Clara. A jovem a enfrenta e avisa que não tem medo da cunhada, bem como a acusa de ferir todos que estão por perto, como Álvaro, Ângela, Beatriz e Geraldo.

Geraldo descobre mais loucuras de Samanta

Samanta procura Dário e o ameaça com a demissão da fundação, caso não a engravide. A vilã quer engravidar de Dário para enganar Álvaro, a fim de ter um filho para competir com o bebê de Ângela. Dário não aceita e procura Geraldo. O médico revela que foi amante de Samanta e que ela está o ameaçando para que a engravide.

Geraldo não acredita ou pelo menos não quer acreditar que a loucura da filha chegue a esse extremo. Dário coloca uma gravação com Samanta pedindo para ele a engravidar e Geraldo fica chocado.

Geraldo apoia que Dário denuncie Samanta

Dário diz que vai denunciar Samanta pela perseguição que está sofrendo, mas que se Geraldo pedir para ele não o fazer, que ele desiste e pede demissão. Geraldo o surpreende: “Não, não serei cúmplice de minha filha. Dessa vez não. Faça o que tiver de fazer”. Dário enfatiza que isso fará a vida da família se tornar um inferno, com as redes sociais e jornalistas falando sobre o assunto.

Geraldo diz que Samanta terá de aprender a lidar com as consequências de seus atos e que não a ajudará dessa vez: “Você não pode imaginar o quanto me dói, mas não vou cometer os mesmos erros”. O dono do hospital também diz que Dário continuará trabalhando na fundação, mas que não quer voltar a vê-lo, pois se sentiu traído por ele se envolver com sua filha.