Após mal entendido, Tião e Inocêncio se tornam grandes amigos e oração ao diabo é a prova dessa amizade

O ex-catador de caranguejos ganhará do fazendeiro o presente que tanto queria em Renascer.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Tião Galinha (Irandhir Santos) vai fazer um novo pedido ao cramulhão de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Os dois personagens tiveram um breve mal entendido por conta do roubo do cacau nas terras que foram de Venâncio (Rodrigo Simas), mas passarão por cima de tudo, chegando ao ponto do fazendeiro presentear o sem terra com a sua garrafa com o diabinho.

E segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, com medo de que o fazendeiro seja incriminado pelo atentado contra a vida de Egídio (Vladimir Brichta), Tião, pela primeira vez, acenderá uma vela para o diabo em busca de proteção para o novo amigo.

Tião Galinha é preso, mas é libertado logo em seguida

Durante a investigação sobre o atentado, o delegado prenderá Tião, suspeitando que o peão esteja envolvido no crime, ao encontrar o cramulhão em seu barraco. “Você quer me convencer de que o coronel José Inocêncio te deu de presente o diabinho que ele diz ter sido o responsável por toda riqueza que ele fez?“, ironizará o delegado.

Tião defenderá sua inocência, no entanto, o delegado, cético, questionará a natureza do presente e acusará Tião de receber o cramulhão como pagamento pelo atentado, levando-o à prisão.

Felizmente, Kika (Juliane Araújo) intervirá, conseguindo libertar Tião e acusando o delegado de intolerância religiosa por sua fixação com o cramulhão. Após ser libertado, Tião voltará para casa e, em um momento de desespero, decidirá recorrer ao cramulhão, colocando uma vela aos pés da imagem no episódio que vai ao ar em 17 de julho.

Tião Galinha ora para o cramulhão por José Inocêncio

Pela primeira vez, ele rezará diante do cramulhão, suplicando pela segurança de José Inocêncio. O ex-catador de caranguejos começará sua oração dizendo que sabe que disse anteriormente que ele não queria nada além de um palmo de terra que fosse dele, mas que uma nova necessidade o fez voltar atrás: “Ieu quero pidi que o sinhô alumeia os caminho de sêo José Inocênço, que aquele ali é um home muito bom pra pagá pela vida daquele mardito!“, finalizará ele.