Renascer: Eliana corre sério risco de vida somente com uma desconfiança de Egídio

Vilão de Renascer mostra que pode ser perigoso e acabar com a amante na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) começa a desconfiar das verdadeiras intenções de Eliana (Sophie Charlotte). Preocupado com a possibilidade de ser traído pelas costas, o vilão decide agir e revela a Marçal (Osvaldo Mil) seu plano para lidar com a ex-modelo.

Na novela das nove da Globo, temeroso de ser incriminado pela polícia após Mariana (Theresa Fonseca) descobrir sua participação no roubo de cacau, Egídio também está desconfiado do envolvimento dela com Damião (Xamã).

Conselhos de Marçal a Egídio em Renascer

Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, Marçal aconselha Egídio a mandar Eliana embora da propriedade, mas o vilão hesita, explicando que ela possui informações cruciais que o impedem de simplesmente dispensá-la.

Somente uma desconfiança é o suficiente para o vilão colocar a sua amante em risco de vida. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) diz que Eliana sabe coisas demais para que a expulse dali dessa maneira. Marçal questiona até quando Egídio estará sob o controle dela, provocando uma resposta enigmática do patrão.

O vilão aponta que, se ele decidir se livrar dela, será de uma vez por todas. Em resposta, o jagunço se oferece para fazer o trabalho sujo se o patrão assim desejar, mas o antagonista pede tempo para considerar suas opções.

Morte de Egídio na reta final da novela das nove da Globo

Na trama original de 1993, o vilão teve um fim trágico ao cair em uma emboscada planejada por Mariana (Adriana Esteves), sendo fatalmente baleado. Eliana (Patrícia Pillar), por sua vez, continuou seu caso com Damião (Jackson Antunes), mantendo-se como uma figura central nas reviravoltas da novela.