Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta chegará ao extremo de ameaçar o pai com a demissão de sua própria empresa. Tudo acontecerá após a vilã saber que as ações de Beatriz ficarão para ela.
O que Samanta ainda não entendeu, é que Beatriz não formalizou o registro desse desejo, que não foi incluído em seu testamento, e terá de enfrentar uma disputa judicial para provar a veracidade do documento escrito pela mãe. Mesmo assim, Samanta se sente poderosa ao saber que pode fazer o que bem entender no hospital de seu pai.
Geraldo não aceita a demissão de Ângela
Samanta exige que Ângela se demita, mas Geraldo não aceita a demissão da enfermeira. Como dono e presidente do Consórcio Hospitalar Vega, Geraldo sempre tem a palavra final na decisão dos funcionários, especialmente de cargos administrativos como o de Samanta.
Geraldo fica muito deprimido com as descobertas sobre a filha desde que Adela foi presa. A prisão da cozinheira pelo menos serve para uma coisa: Adela se declara para Geraldo, e ele toma coragem de admitir que também está gostando da moça.
Samanta ameaça demitir Geraldo do hospital
Geraldo está em casa e Samanta o procura para conversar. Geraldo se incomoda e pede que Samanta pare de o perseguir, pois não quer falar com ela naquele momento. Samanta diz que o pai pode a expulsar o quanto quiser, mas que não sairá do local enquanto não falar com ele.
A vilã surpreende Geraldo ao dizer que ele deve a apoiar e demitir Ângela, ou ela convocará uma reunião da assembleia para o destituir do cargo de presidente do Consórcio Hospitalar Vega. Geraldo fica horrorizado com a maldade da filha, que afirma ter esse poder ao juntar as suas ações com as ações que sua mãe deixou para ela. Samanta pede que o pai escolha: fica ele ou Ângela no hospital, mas como acionista majoritária, pode fazer o que bem entender em todos os hospitais da empresa.