Vencedor do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 24), o ex-motorista de aplicativo Davi Brito dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais com a publicação de um vídeo em seu próprio perfil. Na ocasião, o baiano, que está com 21 anos de idade, surgiu deitado enquanto recebia massagens de uma massagista.
Acontece que, para muitos internautas, Davi Brito estaria em excitação íntima em razão do suposto volume existente na região de sua genitália, coberta, na ocasião, com uma toalha. O incidente levantou questionamentos sobre a postura do influenciador digital, rendendo uma enorme quantidade de críticas contra ele.
Davi Brito é acusado de ficar com a barraca armada durante sessão de massagem
O vídeo foi publicado nos Stories do perfil de Davi Brito no Instagram e já não está mais disponível para ser visualizado. No entanto, perfis especializados em fofocas de famosos compartilharam a mídia, rendendo os manifestos dos internautas.
https://twitter.com/favelacaiunface/status/1807224209380089883
Alguns acusaram Davi Brito de expor a profissional, uma vez que o vídeo exibe o rosto dela. Outros definiram como constrangedora a situação para a mulher, rendendo questionamentos sobre ter sido um caso de assédio.
Internautas detonam Davi Brito
Uma pequena coletânea de comentários extraídos das redes sociais evidencia a opinião negativa do público. “Atitude horrível essa de filmar e postar. Constrangedor para quem está trabalhando”, criticou um internauta. “Deveriam ter respeitado ao menos a profissional que está a trabalhar, e não mostrar o rosto da mesma, esse não cansa de ser ridículo”, disparou mais um. “Não se considera assédio não isso?”, questionou um terceiro.