Detran pede investigação do vídeo do filho de Gusttavo Lima dirigindo aos 7 e divulga nota de repúdio

O departamento de trânsito de Goiás divulgou um comunicado repudiando as imagens e pedindo uma investigação.

PUBLICIDADE

Andressa Suita divulgou no último final de semana um vídeo onde aparece o filho, de apenas 7 anos, dirigindo. O irmão do menino, Samuel, que tem 5 anos,  estava ao lado do garoto.

E nesta terça-feira (2), o Detran de Goiás divulgou uma nota de repúdio às imagens que deram o que falar nas redes sociais. Muitos internautas citaram o nome de Gusttavo Lima e disseram que era um absurdo deixar o filho dele assumir a direção de um carro.

Quando Andressa divulgou o vídeo nos stories do Instagram, ainda fez piada com a idade do filho: “7 ou 18“. Muitos fãs disseram que ela foi irresponsável por permitir isso e ainda divulgar as imagens.

Delegado repudiou vídeo com filho do sertanejo dirigindo

Na nota divulgada pelo Detran-GO, o delegado Waldir manifestou repúdio ao vídeo postado pela esposa de Gusttavo Lima. “O delegado Waldir manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização“, informou a nota.

Em seguida, o órgão de trânsito solicitou à Polícia Civil que abra uma investigação sobre a conduta dos pais do menino. Muitos internautas concordaram com a solicitação do Detran-GO.

Atitude da esposa de Gusttavo Lima foi duramente criticada

O delegado fez questão de informar que repudia todas as ações de figuras públicas que possam, de alguma forma, incentivar a população a fazer o mesmo. Ele ainda lembrou que atitudes como esta podem resultar em acidentes gravíssimos nas estradas e cidades.

Gusttavo Lima, através de sua assessoria, alegou que o filho estava dentro de sua propriedade. Andressa Suita não quis se pronunciar sobre a polêmica até o momento.