Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, o comportamento de Samanta despertará a fúria de Geraldo, que não terá piedade da filha e a mandará embora de casa.
A morte de Beatriz irá liberar um misto de amargura em Geraldo tão grande, que o empresário descontará toda sua frustração em cima de Samanta. Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com Samanta dando o maior vexame no hospital.
Ficando completamente bêbada, a loira brigará para ver sua mãe, mas Beatriz já estará inconsciente. Geraldo ficará sabendo de tudo que aconteceu e punirá a herdeira, expulsando-a de casa com Álvaro. No entanto, Samanta esfrega o testamento de Beatriz na cara do pai, afirmando que ele não pode tirá-la de casa.
Geraldo não quer saber dos direitos de Samanta
Mesmo sabendo que a herdeira tem direitos, Geraldo dirá que ela não é capaz de respeitar a própria mãe. O empresário garante que não voltará atrás em sua decisão e exigirá que a herdeira se retire de vez. Samanta, perplexa, afirma que não sairá de casa.
Além disso, a loira afirma que irá fazer mudanças, pois não permitirá que Adela continue atuando como cozinheira em sua casa, afinal, ela não é digna de trabalhar na mansão. Aos prantos, Geraldo diz que Samanta não é mais sua filha e que ele tem muita vergonha dela. As palavras do patriarca não abalarão a víbora nem um pouco.
Samanta não tem poder nenhum sobre a casa enquanto Geraldo não morrer
Contudo, Samanta não pode fazer nada, pois, por mais que a casa seja dela, é Geraldo quem dará as ordens. Inclusive, Beatriz deixou isso em testamento, pois sabia do que a filha era capaz de fazer com o próprio pai após sua morte.