Maíra Cardi causou polêmica nas redes sociais ao ter vazado um vídeo no qual sua filha mais nova, Sophia Cardi, surge debochando do aparelho de telefone celular de um funcionário, um cozinheiro. Na gravação, a menina insinua que o smartphone do funcionário seja “de pobre”, sugerindo a ele que comprasse outro modelo.
O vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais e rendeu ataques contra Maíra Cardi, que foi acusada de não prover a educação necessária para sua menina. Diante das críticas, a mulher do youtuber Thiago Nigro falou com o jornalista Leo Dias e terceirizou a culpa para um dos ex-maridos dela, o ator Arthur Aguiar.
Maíra Cardi culpa Arthur Aguiar por comentário polêmico de Sophia Cardi
Maíra Cardi afirmou que o cozinheiro que interagia com Sophia Cardi, e que foi o destinatário do comentário controverso da menina, trabalha para Arthur Aguiar, e não para ela. Consequentemente, a influenciadora digital afirmou que a herdeira jamais agiu dessa maneira com as cozinheiras que trabalham em sua mansão.
Maíra Cardi garante que Sophia Cardi não faria o polêmico comentário dentro de sua casa
Maíra Cardi garantiu que, caso ouvisse Sophia Cardi dizendo tais coisas dentro de sua casa, daria a devida repreensão para a menina. Por outro lado, a influenciadora digital lamentou o fato de a filha possivelmente não sofrer a mesma repreensão quando vai à casa de Arthur Aguiar visitá-lo (divorciados, os artistas dividem a guarda da criança).
“Infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi”, lamentou. “Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa, as regras são outras e, quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata”, garantiu.