O Padre Marcelo Rossi foi o convidado especial do programa Domingão com Huck, exibido no último domingo (30). Durante a entrevista, ele surpreendeu a audiência ao relembrar o incidente em que foi empurrado por uma mulher durante uma missa em 2019, resultando em sua queda do altar.
Na ocasião, o sacerdote religioso descreveu o episódio como um momento que ocasionou uma mudança radical em sua vida. Durante uma celebração com vários jovens, enquanto fazia a homilia, uma pessoa o empurrou. “Eu estava no momento da homilia. A pessoa passou, me empurrou, mas na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era”, compartilhou o religioso, destacando o perdão concedido à mulher sem conhecer sua identidade.
Padre Marcelo Rossi passou a cuidar do corpo após queda do altar
O padre Marcelo Rossi explicou que após o incidente, percebeu a importância de cuidar da sua saúde física. Ele realizou exames para garantir que não havia lesões graves, e desde então, adotou uma rotina mais atenta aos cuidados com o corpo. Atualmente, é conhecido também por sua preocupação com a forma física.
Marcelo Rossi revelou que é formado em Educação Física e que antes de se tornar padre, era bastante forte fisicamente. No entanto, ao se dedicar à sua missão religiosa, acabou deixando de lado os cuidados com o corpo. O incidente do empurrão fez com que ele percebesse a importância de manter-se fisicamente saudável e retomar esses hábitos.
Padre Marcelo Rossi enfrentou problema de saúde mental
Ainda na atração, Padre Marcelo Rossi compartilhou sua batalha contra a depressão. Na ocasião, o líder religioso surpreendeu ao exibir uma aparência mais robusta e revelou que os cuidados com o corpo foram fundamentais para sua melhoria na saúde mental. Em sua pior fase contra a depressão, ele chegou a pesar apenas 60 quilos, apesar de sua altura de 1,95m.