Resumo Betty, a Feia em Nova York (17/02): Betty é demitida por Marcela

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela do SBT, Marcela demite Betty.

Neste capítulo, Nícolas e Betty vão até à loja ver como anda as vendas da nova coleção da V&M. Hugo fica chocado ao saber que suas criações estão sendo vendidas em uma loja popular. Posteriormente, Betty é acusada de destruir a reputação do estilista.

Marcela e Armando voltam correndo para Nova York. Chegando na empresa, Marcela tenta fazer Betty ser demitida, afirmando que ela não teve competência para ocupar o cargo, cometendo várias infrações.

Betty corre o risco de ser demitida

Betty tenta se explicar para Armando, revelando que teve que tomar essa decisão de última hora, sem consultá-lo, porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M. Betty alega que tentou entrar em contato com ele.

Após ouvir a explicação de Betty, Ricardo e Armando decidem ir até o escritório de Aristizábal, querendo saber qual o motivo da devolução das peças. Parando para analisar os acontecimentos, Ricardo e Armando concluem que o culpado pelo fracasso da empresa foi Daniel, ficando aliviados pela decisão de Betty, pois a secretária acabou salvando a V&M de alguma forma.

Marcela dá ultimato em Armando

Betty acaba sendo demitida por Marcela, mas Armando consegue chegar a tempo de impedir que isso aconteça. Marcela se enfurece e coloca Armando contra a parede, exigindo que ele escolha entre Betty e ela.

Nícolas vai até Betty para lhe mostrar tudo que ganhou com as aplicações que fez na bolsa. Charlie, investigando Sofia, descobre que ela trabalha de caixa, escondida, no período da madrugada, em um supermercado.