Contigo Sim – Clarinha enfrenta Samanta e a humilha: ‘Uma pessoa que não vale nada para si mesma’

Samanta incomoda Clara e ouve o que não quer dentro do hospital do pai em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta vai se deparar com outra pessoa que, assim como Ângela, não leva desaforo para casa ao ser humilhada. Tudo acontecerá após Clara ir viver em sua casa, com a permissão de Geraldo.

Samanta não gosta nada da ideia. Clarinha se recupera rapidamente e com fisioterapia, consegue voltar a andar, ainda que com pequenas limitações temporárias. Apaixonada por Dário, os dois decidem dar uma chance ao que sentem.

Clarinha vai embora da mansão Vega

Quando Álvaro encontra Dário e Clarinha se beijando, surta de ódio e o agride diante da irmã. Clara se opõe e defende Dário. Geraldo ouve os gritos e se aproxima para descobrir o que está acontecendo. Álvaro mente que Dário estava tentando abusar de sua irmã.

Clara diz que é mentira e que ama Dário. Álvaro fica chocado e Dário responde que ele também ama a mocinha. Todos ficam surpresos com o que ouvem. Álvaro fica furioso e decide mandar a irmã para outro país, a fim de separá-la de Dário, pois acha que o ex-amigo está com ela só para se vingar pelo que fez com ele na empresa. Clarinha enfrenta Álvaro e decide ir embora da mansão.

Samanta é humilhada por Clarinha

Clarinha estará tendo uma sessão de fisioterapia na Fundação Vega. Samanta chega, expulsa a enfermeira do local e diz que foi agradecer a cunhada por ter ido embora de sua casa. Clara diz que se não fosse Adela e Geraldo naquela mansão, o local seria um inferno.

Samanta briga com a mocinha e a chama de inválida. Clara diz que não é mais inválida do que a cunhada. Samanta pergunta qual a sua invalidez e a jovem a esculacha: “A pior de todas, a da alma. Uma pessoa que não vale nada para si mesma. Ainda que por fora esteja bem, por dentro está destruída”.

Clara vai ainda mais longe e diz que Samanta precisa que as pessoas nas redes sociais a venerem, pois só assim sente que vale alguma coisa. Samanta se ofende, diz que Clara queria estar em seu lugar e ouve: “Preferiria voltar a estar em coma do que estar como você”.