Contigo Sim – Geraldo declara para Ângela: ‘Seria uma honra que fosse minha filha’

Ângela se despede de Geraldo e o médico retribui todo o carinho que ela sempre teve com ele e Beatriz em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a vida de Ângela continuará cheia de obstáculos, e quem criará parte deles será Samanta. Furiosa ao ouvir de Mirtes que seu pai e Adela podem estar interessados um pelo outro, Samanta paga o enfermeiro que aplicou abortivo em Ângela para investigar a vida de cozinheira.

O homem descobre que Adela é procurada pela polícia na cidade em que vivia, e Samanta se sente vitoriosa com a informação. Samanta visita Ângela com o anúncio de procurada em mãos, e ameaça denunciar sua mãe, caso ela e Adela não saiam da cidade imediatamente.

Ângela abandona trabalho no hospital para fugir

Desesperada, Ângela decide abrir mão do sonho de ser médica, abandonar o trabalho e fugir com a mãe para a casa que era de sua avó Conceição. Adela encontra o folder da polícia informando que ela é procurada e decide se entregar, a fim de que a filha não se sacrifique por ela.

Ângela se despede dos amigos, mas não diz o motivo de sua viagem repentina. No hospital, ela se despede de Nélida e de Geraldo. Geraldo fica surpreso quando Ângela o agradece por tudo que fez por ela e diz que vai embora. Geraldo não entende seus motivos, mas decide lhe dar apoio.

Ângela diz ao médico que ele foi como um pai para ela desde que o conheceu. Geraldo então a surpreende e diz: “Seria uma honra que fosse minha filha”. A mocinha sorri e os dois se abraçam.

Geraldo descobre que Adela foi presa e que Samanta é a culpada

Adela avisa Ângela que está na delegacia e se entregou para a polícia. Ângela se desespera. Pablo e Eddie correm para pedir a ajuda de Geraldo, pois Adela é cozinheira em sua casa e os dois têm criado uma bonita amizade.

Geraldo aceita os acompanhar até a delegacia para ajudar no que for preciso, mas os empregados o surpreendem dizendo que tem algo mais que ele precisa saber. Eddie revela que Samanta descobriu que Adela era procurada e chantageou Ângela, exigindo que fosse embora da cidade ou denunciaria sua mãe.

O médico entende que esse é o motivo pelo qual Ângela chorava tanto ao se despedir de uma hora para a outra. Geraldo se sente decepcionado com a única filha mais uma vez, decide tirar satisfações com ela e ajudar Adela no que ela precisar.