Padre Marcelo Rossi participou do Domingão com Huck e surpreendeu muitos com uma revelação. Neste domingo (30), o sacerdote foi a atração dominical da Globo para falar sobre sua luta contra a depressão.
O religioso disse que chegou a pesar apenas 60 quilos quando estava no pior momento, lembrando que ele mede 1,95m. Na época, muitas fotos do padre foram compartilhadas nas redes sociais, deixando os internautas chocados.
“Hoje não estou mais em depressão. Eu tenho um passado que muitos não sabem, mas também sou formado em Educação Física“, revelou. O sacerdote explicou que conseguiu recuperar o peso perdido e continua se dedicando à musculação.
O Padre Marcelo Rossi tá completando 30 anos de sacerdócio e não tem jeito melhor de comemorar do que no #Domingão! 🤍🙌 pic.twitter.com/yfBCTg80rl
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 30, 2024
O sacerdote disse que deixou de cuidar da saúde por um tempo
De acordo com o próprio padre, ele dava tanta atenção ao trabalho que acabou esquecendo de cuidar da saúde. “Antes [de entrar para a vida religiosa], eu era bem forte. Depois me esqueci daquilo que ensinava aos outros [cuidar de si]. No empurrão, eu me dei conta que também tinha que me cuidar“, desabafou.
AGORA: Padre Marcelo Rossi canta no Domingão do Huck
Relembre a última vez que ele cantou um domingo na TV fora da Santa Missa
— Batatinhonther | 🇭🇺 (@konther) June 30, 2024
Padre Marcelo Rossi se referiu ao empurrão que levou em 2019, de uma mulher. Ele celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, e caiu de cima do palco após ser empurrado.
Padre Marcelo Rossi perdoou a mulher que o empurrou
O religioso perdoou a mulher e disse que esta queda fez com que percebesse que era importante cuidar também do corpo, assim como cuidava da alma. Sobre a depressão, padre Marcelo contou que foi um momento em que ele se lembrou de muitas coisas que havia esquecido.
Eu só tava o Luciano Huck querendo saber quanto kg q o Padre Marcelo Rossi pega na Rosca Direta #Domingão pic.twitter.com/LnF1Ue3iUS
— Allan (@limalblue) June 30, 2024
A mulher que empurrou padre Marcelo Rossi estava fazendo um tratamento contra o transtorno bipolar na época. Durante o depoimento à polícia, ela demonstrou estar confusa e o religioso achou melhor encerrar o boletim de ocorrência.