Gracyanne fala pela 1ª vez após vídeo polêmico em homenagem à comunidade LGBT+: ‘Desculpa por isso’

A influenciadora digital se tornou alvo de críticas após compartilhar um vídeo polêmico ao celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT+.

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa acabou causando polêmica ao compartilhar um vídeo em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, que foi celebrado na última sexta-feira (28). A publicação fez com que a famosa passasse a receber duras críticas por conta do conteúdo e, diante disso, a musa fitness decidiu se pronunciar.

Tudo começou quando, em um vídeo compartilhado no Instagram, a influenciadora digital compartilhou várias notícias envolvendo mortes causadas por homofobia. “Vocês não estão sozinhos nessa”, disparou ela na publicação, que causou polêmica pelo fato da modelo ter terminado o vídeo rebolando ao som de BELLAKEO.

Por meio das redes sociais, muitos internautas mostraram descontentamento com o conteúdo de Gracyanne Barbosa e não economizaram nas críticas. “A equipe de marketing dela aprovou isso?”, quis saber um internauta, enquanto outro ironizou dizendo que anabolizantes poderiam estar prejudicando a mente da famosa.

Gracyanne apaga vídeo e reposta sem dança

Diante da repercussão negativa de sua publicação, a musa fitness decidiu apagar o vídeo, que repostou em seguida, desta vez, sem a parte em que aparece dançando.

Além de ter mudado o teor de sua publicação, Gracyanne também decidiu usar as redes sociais para explicar a sua primeira versão do vídeo.

Gracyanne se posiciona após vídeo polêmico

Nas redes sociais, Gracyanne Barbosa comentou com os fãs sobre a sua primeira versão de um vídeo compartilhado no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Segundo a modelo, a sua intenção era apenas mostrar que, em meio a tantas tristezas, existe felicidade. “Mas entendi que não poderia misturar um assunto tão sério e peço desculpas por isso”, completou.