Ex-namorada de Amado Batista ganha na Justiça o direito de receber pensão do cantor; alto valor é divulgado

Após briga judicial entre Layza Bittencourt e o artista, uma decisão foi tomada.

PUBLICIDADE

Após uma batalha judicial de Layza Bittencourt com Amado Batista em busca de uma pensão do cantor, a Justiça tomou uma decisão e determinou que o artista deverá pagar uma quantia mensal para a ex-namorada, com quem viveu um relacionamento entre os anos de 2019 e 2023.

Layza Bittencourt, que chegou a morar com Amado Batista, e entrou na Justiça com o pedido de pensão sob a alegação de que precisou largar a carreira durante a relação com o ex, solicitou o reconhecimento oficial da união e teve o pedido atendido.

Amado Batista terá que pagar pensão à ex

Conforme informou o portal Splash, do UOL, Amado Batista deverá pagar pensão para Layza Bittencourt até ela concluir a faculdade de medicina veterinária, dando o prazo de três anos. Tendo em vista que a ex-namorada do cantor começou o curso quando ainda estava em relacionamento com o artista e teria se dedicado às empresas do famoso durante o namoro.

Com uma fortuna estimada em R$ 800 milhões, segundo apontou o UOL, Amado Batista teria ajudado a ex-namorada após o fim do relacionamento. A defesa do cantor apontou que, à época, o artista colocou um apartamento à disposição de Layza Bittencourt e a auxiliou com quantias em dinheiro.

O valor que Layza receberá de pensão

Conforme decidido pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, Layza Bittencourt receberá de Amado Batista a pensão no valor de R$ 10 mil. Em pronunciamento público, a defesa da ex-namorada do cantor falou sobre o caso e afirmou que não irá recorrer da decisão da Justiça. Advogados do artista foram procurados pelo UOL, mas não quiseram se manifestar a respeito do processo.