Esse é o conteúdo íntimo da carta picante que Diana teria enviado: ’25 centímetros’

A eterna princesa de Gales teria enviado cartas com piadas para o rei da Grécia, padrinho de William.

PUBLICIDADE

Muitas coisas da princesa Diana estão sendo leiloadas desde o seu falecimento. Ainda nos dias de hoje, Lady Di continua encantando as pessoas com o carisma que tinha. Apesar de seu jeito doce e tímido, na intimidade muitos afirmam que ela tinha um senso de humor aguçado.

Em uma suposta carta enviada ao padrinho de William, o rei da Grécia, Diana teria feito piadas picantes. De acordo com o site CNN, essa carta revela como a princesa era bem-humorada e tinha um comportamento mais extravagante por trás de sua postura de mulher reservada, imposta pela realeza.

Esse tipo de material gera muitas especulações e ainda maior encantamento por parte de seus fãs, que a consideram uma figura inesquecível. Isso prova que, mesmo com o passar dos anos, a eterna princesa de Gales continua sendo uma das queridinhas entre os membros da família real.

O conteúdo da carta com piadas

Em uma das cartas, há algumas frases sobre a definição de um homem perfeito: “Um anão com uma língua de 25 centímetros que consegue respirar pelas orelhas”. Na segunda correspondência, está escrito: “Adão veio primeiro. É o que homens sempre fazem”.

O valor pelo qual as cartas foram vendidas

As cartas foram leiloadas, arrecadando 30 mil reais. Ao longo dos anos, muitos itens pessoais foram vendidos, e acredita-se que muitos outros aparecerão, mostrando a intimidade da princesa e revelando como ela era realmente adorável e encantadora, inspirando pessoas com sua docilidade desde a década de 80, quando se casou com Charles.