Tristeza para Sandra em Renascer: além da perda da filha, mocinha se despede do pai e da mãe

Sandra viverá dias terríveis em Renascer e se despede de três pessoas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

No remake de Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará uma sequência de infortúnios. Algumas situações inéditas foram criadas pelo autor Bruno Luperi para a personagem. Grávida de João Pedro (Juan Paiva), a mocinha será diagnosticada com descolamento de placenta, exigindo cuidados extremos durante a gestação, incluindo repouso absoluto e evitar qualquer tipo de estresse.

Na novela das sete da Globo, aos sete meses de gravidez, Sandra enfrentará um momento de intensa tensão. João Pedro e Egídio (Vladimir Brichta) entrarão em confronto novamente, trocando socos e pontapés.

Tristeza de Sandra em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, a situação será tão estressante que Sandra sentirá fortes dores e pedirá ajuda a Eliana (Sophie Charlotte), pois seu marido estará envolvido na briga. Infelizmente, a jovem terá que realizar um parto prematuro, e sua bebê não sobreviverá, causando-lhe uma dor inimaginável.

Além dessa tragédia, a ex-universitária ainda enfrentará a perda de seu pai, Egídio, que será morto em uma emboscada planejada por Mariana (Theresa Fonseca), seguindo a trama original de 1993. Mesmo com uma relação conturbada com o pai, a jovem ficará incrédula com a sua morte.

Adeus de Dona Patroa na novela das nove da Globo

Inicialmente, Sandra suspeita de João Pedro, mas Mariana secretamente assume a autoria do crime. Além dessas duas perdas devastadoras, a mocinha também terá que lidar com a despedida de sua mãe, Iolanda (Camila Morgado). Se o remake seguir a versão original, Iolanda partirá com Rachid (Almir Sater) para o Líbano, deixando Sandra ainda mais desolada.