Rita Cadillac expõe violência sexual que sofreu do próprio marido: ‘Gritei por socorro’

Em entrevista, a famosa relatou ter se casado virgem aos 16 anos, destacando que ainda não queria manter relação íntima com o então parceiro.

PUBLICIDADE

Rita Cadillac concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e comentou sobre um estupro do qual foi vítima após o casamento. De acordo com relato da famosa, ela se casou virgem por conta de sua avó, que era conservadora de costumes. 

Cadillac diz que o estupro foi cometido pelo próprio companheiro, já que ela não queria ter relações sexuais. A cantora diz que seu então marido lhe deu vinho, algo que ela acredita ter a deixado bêbada.

Na manhã seguinte, conforme relato da famosa, sua avó lhe contou que ela havia gritado por socorro. “Veio me falar que gritei por socorro. Dei-me conta de que fui estuprada”, disparou Rita Cadillac.

Ameaça após separação

Rita diz ter ficado casada com o homem por dois anos, com quem teve Carlos César, seu único filho. Depois disso, ela afirma ter sido ameaçada de morte ao dizer para o então parceiro que iria embora. “Falei para ele me matar naquele momento porque não teria uma segunda chance”, relatou a dançarina.

Carreira artística de Rita Cadillac

Após a separação, Rita Cadillac passou a seguir carreira artística, trabalhando com Chacrinha e, assim, se tornando a chacrete mais famosa. Nesta mesma época, a famosa também era vítima de assédio, contudo, ela ressalta que essa palavra não era utilizada para caracterizar tais atos.

No bate-papo com o jornal O Globo, Rita relatou ainda como reagia quando recebia propostas de dinheiro. “Não é por aí que você vai me ganhar”, dizia ela para os pretendentes.

Cadillac diz ter ficado sozinha no mundo muito cedo, por isso, acabou tendo que aprender a se impor. “Sou brava”, pontuou a famosa, destacando ter colocado uma carcaça que a salva de coisas até hoje.