Jojo Todynho decidiu mostrar o novo visual nas redes sociais e se envolveu em mais uma polêmica. A funkeira exibiu seu novo corte de cabelo, deixando o loiro de lado e agora também deixou as madeixas com listras.
O post em seu perfil no Instagram já tem quase 900 mil curtidas e muitos comentários. Entre as mensagens deixadas pelos seguidores, várias são de críticas ao novo corte de Jojo.
Ela não gostou nem um pouco das mensagens negativas deixadas pelos seguidores e fez questão de avisar que não quer saber o que as pessoas acham ou não do que ela faz. “Mais uma vez quero deixar registrado aqui, porque acho que vocês não entenderam, sempre eu deixo essa mensagem: ‘Ah, eu não gostei de tal coisa’. Mas você não tem que gostar. A nossa identidade, o que a gente se identifica, vem da nossa personalidade“, disparou.
Jojo avisou que não se importa com a opinião dos outros
A ex-Fazenda avisou que gostou do novo visual e que só isso importa, sendo que cada um deve guardar sua própria opinião. “Quando eu não gosto de alguma coisa, eu guardo pra mim, porque a pessoa não quer saber se eu gostei ou não gostei. Ela não me perguntou“, avisou.
Jojo Todynho ainda comentou que muitos internautas alegam que, como ela é figura pública, precisa estar pronta para receber as críticas, porém, deixou claro que nem elogio está pedindo, muito menos críticas. A famosa explicou que usará o cabelo da forma que quiser, mesmo que as pessoas se sintam incomodadas.
Fãs comentaram que Jojo ficava melhor com o cabelo loiro
Nos comentários do post, muitos fãs disseram que preferiam Jojo Todynho com o cabelo loiro. Ela disse que resolveu mudar e que as pessoas deveriam se preocupar com a vida delas.
Não demorou muito para alguns fãs saírem em defesa da funkeira. “O tanto de gente que tem a coragem de comentar sobre a aparência de alguém em pleno 2024… julgar a aparência, cabelo, corpo, estilo ou qualquer outra coisa que é relacionada a gosto pessoal é tão ultrapassado galera, o conceito do que é bonito ou não é algo subjetivo“, comentou uma internauta.