Lucas Lima corre contra o tempo para evitar o pior após contrair doença na Europa: ‘ferrar tua vida’

Lucas Lima foi auxiliado por amigos médicos para descobrir doença e tratá-la antes que o pior acontecesse.

PUBLICIDADE

Lucas Lima compartilhou com seus seguidores uma experiência inesperada durante suas férias na Europa. O músico, que está explorando a Dinamarca, revelou nas redes sociais, na última quinta-feira (27/6), que enfrentou um problema de saúde que quase comprometeu sua viagem.

Tudo começou com uma coceira no pé, que parecia inofensiva. Preocupado, Lucas enviou uma foto para uma amiga médica antes de embarcar. A resposta, no entanto, veio apenas após sua partida, alertando-o sobre uma possível infecção.

Lucas Lima fala sobre a gravidade da doença

Segundo Lucas Lima, a médica perguntou se ele havia ido a alguma praia. Ao confirmar que sim, o músico foi alertado pela amiga que ele poderia ter sido infectado por bicho geográfico. 

O cantor admitiu que ficou alarmado ao saber das complicações que a condição poderia causar. “Eu não sabia que o verme fica dando rolê no teu pé, até subir pela perna, entrar na corrente sanguínea e atingir o pulmão”, relatou Lucas, expressando sua surpresa com a gravidade da situação em caso de demora ao realizar o tratamento.

Lucas Lima sobre o medicamento utilizado

Para tratar o problema, sua amiga recomendou um medicamento específico, mas Lucas Lima enfrentou dificuldades em encontrá-lo na Dinamarca. Após uma consulta com um médico local, ele foi aconselhado a tomar um remédio alternativo.

Lucas disse para os seus seguidores que o outro remédio passado pelo profissional foi o conhecido Ivermectina. Vale lembrar que este medicamento foi bastante utilizado durante a pandemia de COVID-19, muitas vezes até de forma incorreta.