Após nova decepção, Tião Galinha toma difícil decisão e comunica à Joana pra onde está indo em Renascer

O ex-catador de caranguejos deixará a mulher e os filhos e escreverá uma nova história na trama da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Tião (Irandhir Santos) enfrentará momentos difíceis ao ser demitido da fazenda de João Pedro (Juan Paiva).

Ainda com esperança de prosperar na vida, o ex-catador de caranguejo decidirá se mudar para o assentamento, deixando para trás Joana (Alice Carvalho) e os filhos em busca de seus sonhos.

Tião deixa Joana e escreve uma nova história

Tião compartilhará a notícia de sua demissão com Joana, revelando também sua decisão de se mudar para o assentamento. Essa escolha vem após a desistência dos compradores de cacau, influenciados pelas ameaças de Egídio (Vladimir Brichta), o que levou Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones) a dispensá-lo.

No acampamento, Tião será acolhido por Dalva (Maria Zenayde) e se envolverá profundamente com a causa dos trabalhadores rurais. Ele se tornará uma voz ativa entre os assentados, especialmente quando João Pedro oferecer passar seus conhecimentos agrícolas para eles.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícas da TV, o ex-catador terá um papel crucial em convencer os trabalhadores a aceitarem a ajuda de João Pedro, vendo nisso uma chance de realização pessoal e coletiva. Enquanto isso, Joana, apesar de inicialmente surpresa com a decisão do marido, sentirá orgulho de sua participação no acampamento quando o pastor Lívio (Breno da Matta) elogiar Tião.

Final de Tião promete ser diferente

A história de Tião na versão original de Renascer em 1993 terminou tragicamente, mas nesta nova versão, ele parece estar no caminho para uma redenção, lutando por justiça social e empoderamento através do trabalho comunitário. As cenas emocionantes da nova trajetória de Tião devem ir ao ar no próximo dia 5, prometendo um novo capítulo na vida deste personagem querido.