Eliana morta em Renascer? Egídio descobre que pode ser corno e cogita lavar sua honra com sangue

Egídio não permitirá que Eliana lhe traía e saía impune, e cogita a morte da ex-modelo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Egídio descobre que está sendo traído por Eliana e prepara a morte da ex-modelo como forma de lavar sua honra. O pai de Sandra dispensa o título de corno do ano.

Enquanto Sandra viverá uma das maiores dores de sua vida, Egídio passará a acreditar que sua namorada está pulando a cerca. Como forma de não deixar que ela comprometa sua reputação, o coronel pensa em matá-la.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Egídio demonstrando uma frieza enorme ao saber da perda de Sandra. O coronel não está ligando para a filha, apenas para sua vingança contra João Pedro, seu principal alvo. Apesar disso, Eliana tentará fazê-lo mudar de ideia, mas não terá sucesso.

Marçal abre os olhos de Egídio, que confessa vontade de matar Eliana

Como represália, Eliana fará greve de sexo, mas não passará vontade, pois manterá encontros amorosos com Damião. Egídio será alertado por Marçal, que contará tudo sobre suas suspeitas. O jagunço chega a aconselhar Egídio a mandar Eliana embora da fazenda antes que seja tarde demais, mas o coronel afirma que ela sabe demais para ir embora livre.

Egídio teme que Eliana revele seus crimes e acaba destruindo sua vida de vez

Marçal questiona até quando ele hesitará em mandá-la embora e Egídio responderá: “Se eu tiver que mandar ela embora daqui, Marçal, tem que ser pro quinto dos infernos”. Marçal se coloca à disposição para fazer o serviço, mas Egídio diz que precisa pensar melhor.