Bruno Gagliasso surpreendeu seus seguidores no Instagram, ao revelar que gravou uma cena de beijo gay para a novela América, exibida na Globo em 2005, mas que as imagens não foram ao ar. “Quase vinte anos atrás (sim, meus amigos, 20 anos?), eu estava vivendo o Júnior em América e rolou toda a expectativa do tal beijo gay“, iniciou o ator.
Ele comentou ainda que era grande a expectativa do público em torno do beijo entre os personagens. Bruno contou que a cena foi gravada e que ficou bonita, por isso tinha certeza que a emissora a mostraria.
Só que as imagens acabaram sendo vetadas e o veterano não gostou nem um pouco. Nesta ocasião, ele fazia uma parceria com o ator Erom Cordeiro, que interpretou o personagem Zeca.
Bruno Gagliasso disse que a Globo proibiu a exibição do beijo
O ator lembrou que o último capítulo foi de grande expectativa, pois os dois personagens estavam em clima de romance e ganharam até uma trilha sonora. Só que a Globo não autorizou e a cena nunca foi exibida.
“Pois é? a cena nunca foi ao ar. Mesmo gravada, editada, tudo certinho? Nada do tal beijo. Fiquei muito pistola naquela época“, desabafou. Quando a novela América foi reprisada, Bruno Gagliasso achou que poderiam inserir a cena, mas isso não aconteceu.
Ator tentou conseguir a cena, mas não conseguiu
Bruno Gagliasso contou aos fãs que descobriu posteriormente que a cena foi deletada e não existe mais nada arquivado. “Como se isso nunca tivesse existido. Falei com um mundo de gente para ver se conseguiria recuperar, mas nada“, lamentou.
O artista confessou que fica frustrado quando lembra disso, mas apesar de tudo, gosta de ver como as coisas evoluíram ao longo das duas últimas décadas. O marido de Giovanna Ewbank acredita que as novelas ajudaram a fazer com que casais LGBTQIA+ fiquem mais à vontade em locais públicos.