Após enterrar a própria filha, Sandra também se despede do pai e da mãe em Renascer

A esposa de João Pedro terá o seu emocional testado nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Sandra, interpretada por Giullia Buscacio, enfrentará uma série de desafios emocionais e físicos que testarão sua força e resiliência na novela das nove da Globo.

Segundo Clara Ribeiro, colunista do Observatório da TV, a personagem, grávida de João Pedro (Juan Paiva), descobrirá que está com descolamento de placenta, uma condição que exige repouso e cuidados intensivos para evitar complicações na gravidez.

Sandra perde a filha em Renascer

A situação se complica drasticamente quando, aos sete meses de gestação, Sandra se vê no meio de um confronto violento entre João Pedro e Egídio (Vladimir Brichta). O estresse do momento leva a uma crise aguda, resultando em um parto prematuro. Infelizmente, a bebê não sobreviverá, adicionando uma camada de tristeza e perda ao já turbulento período que Sandra está vivendo.

Mais despedidas na vida de Sandra

Além da perda de sua filha, Sandra terá que lidar com a morte de seu pai, Egídio, que será morto em uma tocaia armada por Mariana (Theresa Fonseca). Apesar da relação conturbada com Egídio, sua morte deixará Sandra abalada, especialmente ao descobrir que a responsável pelo crime é alguém próximo. Mariana, por sua vez, confessará a autoria do crime secretamente, aumentando o drama na trama.

Para completar o ciclo de perdas, Sandra possivelmente enfrentará a partida de sua mãe, Iolanda (Camila Morgado), que, seguindo a trama original, pode decidir deixar o Brasil com Rachid (Almir Sater) para começar uma nova vida no Líbano.