Na novela Alma Gêmea, levada ao ar na tela da Globo, Guto apronta todas ao lado de Cristina, que o manipula para que ele faça tudo que ela quer. Contudo, o bandido acabará tendo um destino trágico por conta de suas maldades.
Desde muito novo apaixonado por Cristina, Guto sempre fez tudo que a víbora queria. Com um passado sujo, o bandido não se importa em cometer crimes para conseguir um bom dinheiro, além da esperança de ficar com Cristina, que promete ficar com ele.
No entanto, as coisas acabarão saindo do controle e Cristina trairá Guto na primeira oportunidade que tiver. Segundo o site Notícias da TV, tudo começa com Serena tendo várias visões sobre sua outra vida, apontando Guto como o verdadeiro assassino de Luna. Investigado, Guto acabará tendo sua prisão decretada, aguardando o julgamento final.
Cristina e Débora se apavoram com prisão de Guto
A prisão de Guto logo chega aos ouvidos de Cristina e Débora, que temerão serem desmascaradas. Para impedir que o bandido abra a boca e conte tudo que sabe, Cristina e Débora armarão para matá-lo, assim continuarão mantendo em segredo a verdade sobre o assassinato de Luna. Indo à cadeia, Débora envenena Guto.
Guto falece, mas usa Alexandra para desmascarar Débora e Cristina
Prestes a entrar no tribunal, o bandido começará a passar mal, não resistirá e acabará falecendo diante de todos. No entanto, Débora e Cristina não se verão livres do bandido, que voltará em espírito para acabar com as duas. Por meio de Alexandra, que é capaz de escutar vozes, Guto denunciará as tramoias de Cristina e Débora.