Ana Maria Braga apresentou no Mais Você desta sexta-feira (28/6) uma edição especial em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado em todo o país para reforçar os laços na comunidade em busca de respeito, aceitação e direitos iguais para todos. A comunicadora fez questão de atualizar o quadro Tapa no Visual especialmente para a data.
Dessa vez, Ana decidiu convidar uma mulher trans pela primeira vez e pegou o público de surpresa. No Mais Você, Thaís, que disse ter sofrido rejeição de sua família, ganhou uma cara nova e saiu com a beleza renovada do programa.
Ana Maria Braga convida mulher trans para falar sobre sua vivência
No Mais Você, Thaís contou que sua família não aceitou sua transexualidade, mesmo ela se sentindo diferente no corpo que tinha. Ela conversou com Beto Carramanhos e disse que sente falta de ter contato com seu pai desde a infância. Quando falou com ele pela primeira e única vez, foi rejeitada.
“Foi um desgosto, porque acabei sendo rejeitada por ele. Eu tinha muita expectativa de que, quando eu conhecesse ele, seria uma ilusão, um conto de fadas. Porém, cheguei, conheci e não foi nada disso”, contou Thaís no Mais Você. A moça contou que foi criada pela mãe sozinha e não teve contato com o homem que a gerou.
Antes mesmo de contar que era mulher trans, seu pai a rejeitou. Ela lamentou que gostaria que tudo fosse diferente. A convidada disse que uma de suas surpresas mais gratas foi que a mãe ajudou a escolher seu nome social e definitivo.
Ana Maria transforma entrevistada trans em quadro especial
Thaís contou que sofreu violência e sofreu para conquistar sua dignidade. Ela disse que queria andar tranquila, sem ninguém a olhando e tirando sarro de sua cara, sem ter que ficar se explicando.
“Já imaginou, Lourinho? Ser agredida por ir no banheiro? Thaís só quer respeito”, disse Ana Maria Braga. Emocionada, a apresentadora expôs todo o relato de Thaís para o público.
Ao final, Ana Maria Braga convidou Thaís para a transformação do dia. Ela surgiu totalmente renovada e feliz com o presente.