3 famosos que deixaram o SBT após o afastamento de Silvio Santos; até Raul Gil já quer ir embora

A emissora de Silvio Santos tem buscado influenciadores para tentar alavancar a audiência, mas a estratégia ainda não deu certo.

PUBLICIDADE

Silvio Santos se afastou do SBT na época da pandemia causada pelo novo coronavírus e não voltou mais a emissora. O Programa Silvio Santos, nas noites de domingo, vem sendo apresentado por Patrícia Abravanel.

Renata, filha do comunicador, está na direção da emissora e tem apostado em influenciadores, porém, a audiência vem despencando em alguns horários, segundo informou o portal Notícias da TV. Outro detalhe que chama a atenção é que, desde o afastamento de Silvio Santos, alguns medalhões do SBT resolveram ir embora.

No último mês de maio, Christina Rocha deixou o canal. Ela comandou o Casos de Família por muitos anos, mas disse que não estava sendo devidamente valorizada, por isso tomou esta decisão.

Apresentadora disse que era hora de partir

Chris Flores é outra que deixou a emissora de Silvio Santos. Ela estava na emissora desde 2016, mas em abril deu um novo rumo à carreira e explicou que é preciso saber a hora de partir e ter coragem para ver que o ciclo chegou ao fim.

No início deste ano, Beca Milano deixou o SBT, sendo que ela estava na emissora desde a estreia de Fábrica de Casamentos. Ela também esteve no júri do Bake Off Brasil, mas não quis saber mais de continuar por lá. Vale lembrar que Raul Gil já avisou que pretende se aposentar em breve, deu esta declaração durante uma homenagem no Domingão com Huck.

Programação preparada por Daniela não deu bom resultado

O SBT estaria enfrentando a pior crise de audiência de sua história, segundo informou o portal Notícias da TV. Nem a nova grade, que conta com várias novidades, conseguiu reverter esta situação, que só estaria piorando a cada semana.

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, é a vice-presidente do SBT e tem feito mudanças na programação, mas o público não tem gostado, pelo menos é o que mostram os dados do Kantar Ibope. Enquanto isso, a Globo e a Record vão fidelizando seus telespectadores e disparando na audiência.