Ralf inicia turnê nos EUA após morte de Chrystian; fãs dividem opiniões sobre retorno: ‘Seu irmão morreu’

Antes da morte de Chrystian, os irmãos estavam sem conversar há quatro anos.

PUBLICIDADE

Após enfrentar o luto pela perda de Chrystian, seu irmão e ex-parceiro musical, o cantor Ralf está gradualmente buscando reconstruir sua vida e rotina. Recentemente, ele compartilhou em suas redes sociais que estava nos Estados Unidos para iniciar uma nova turnê, programada para começar em breve.

Na oportunidade, Ralf compartilhou um vídeo na Times Square, em Nova York, onde fez referência a um dos grandes sucessos da ex-dupla. Ele expressou o desejo de trazer um pouco da alegria brasileira para os residentes, em homenagem à cidade que inspirou uma de suas músicas mais conhecidas.

Ralf fez publicação nas redes sociais e dividiu opiniões

Na legenda da publicação, o músico ainda acrescentou: “A nossa canção, a nossa inspiração, o nosso grande sucesso… cheio de sonhos e emoções a nossa NY”. A decisão de voltar aos palcos poucos dias após a morte de Chrystian, porém, não foi bem recebida por alguns fãs da ex-dupla.

Nos comentários, alguns internautas criticaram a atitude de Ralf. Um seguidor comentou: “Queria desapegar do luto igual a ele”, enquanto outro escreveu: “Seu irmão morreu, mas você está feliz”. Apesar das críticas, muitos fãs do cantor enviaram mensagens de apoio e encorajamento, incentivando-o a continuar sua carreira musical.

Chrystian faleceu em 19 de junho em um hospital de São Paulo, poucas horas após ser internado. O hospital informou que a causa da morte foi um quadro de ataque séptico, decorrente de uma pneumonia agravada por comorbidades.

Ralf concedeu entrevista após a morte de Chrystian

No último domingo, dia 23, Ralf quebrou o silêncio e revelou os motivos de seu distanciamento de Chrystian durante uma entrevista no programa Fantástico da Globo. Além de explicar por que a dupla sertaneja com seu irmão chegou ao fim, ele detalhou os motivos do término da relação e afirmou não ter nenhum arrependimento em relação aos acontecimentos.