No mesmo dia, Jornal Nacional comete dois erros graves, que não passam despercebidos, e público não perdoa

Ao vivo, o Jornal Nacional cometeu dois erros na mesma edição, que foram detonados pelos internautas; telejornal tem cometido sequência de erros.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional, considerado o maior telejornal do Brasil, vem apresentando uma sequência de erros que tem deixado o público em choque. Apesar de sempre liderar a audiência quando comparado aos outros canais, os telespectadores têm comentado nas redes sociais as constantes gafes que o programa vem cometendo nessas últimas semanas.

Na noite desta última quinta-feira (27), após cometer dois erros seguidos na semana passada, um inclusive envolvendo a mãe de Pelé, voltou a cometer falhas durante a exibição. William Bonner estava apresentando uma reportagem quando informou aos telespectadores que passaria uma filmagem. No entanto, para a surpresa do jornalista, o vídeo não rodou.

Ao vivo, Jornal Nacional comete gafe durante reportagem apresentada por William Bonner

Na ocasião, ao invés da gravação ser exibida ao público, apareceu apenas o fundo azul escuro, que é a marca do telejornal, deixando todos muito confusos. Na web, os internautas comentaram sobre o novo furo cometido pela equipe do Jornal Nacional.

Internautas detonam erros da edição do Jornal Nacional 

Os usuários do X, antigo Twitter, foram os primeiros a comentarem sobre a falha do telejornal. Um internauta chegou a dizer que o alto escalão da Globo precisa intervir o quanto antes, pois os erros se tornaram recorrentes. Ele chegou até a sugerir que a emissora dos Marinho faça uma “dança das cadeiras” e contrate novos funcionários para cuidar da edição do jornal.

Um seguidor também afirmou que está em choque que um telejornal tão competente e respeitado está apresentando uma sequência de erros imperdoáveis. Em outro comentário, um internauta ressaltou que não aconteceu somente um erro, mas sim dois. Ele fez questão de colocar um print da imagem onde Renata Vasconcellos aparece, mas a edição sinaliza como se fosse seu colega de trabalho, William Bonner.