Ana Hickmann tem vitória judicial contra Alexandre Correa; decisão partiu do TJSP

A apresentadora acusa o empresário de tê-la agredido no mês de novembro; confira detalhes.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann obteve sua primeira vitória judicial em meio às diversas disputas com seu ex-marido Alexandre Correa. Na última terça-feira, 21, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou a queixa apresentada pelo empresário contra a apresentadora, que envolvia acusações de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa.

De acordo com informações divulgadas pela revista CARAS Brasil, a situação está relacionada a uma entrevista pública de Ana Hickmann ao programa Domingo Espetacular, ocorrida em novembro do ano passado, durante a qual ela acusou o ex-marido de violência doméstica.

Confira detalhes da vitória de Ana Hickmann contra o ex

Em meio à situação ocorrida, Alexandre Correa afirmou que não há provas suficientes de que ele tenha cometido os delitos investigados e declarou que a modelo tem clareza disso. Além disso, garantiu que Ana Hickmann está ciente de que a comunicação falsa de crime e a denunciação caluniosa são sérias, especialmente por ter divulgado tais fatos em um jornal de grande alcance.

No entanto, a juíza responsável pelo caso decidiu rejeitar a denúncia do empresário, considerando que a apresentadora havia sido vítima de um crime por parte dele. Em resposta, a CARAS Brasil procurou a equipe de advogados de Alexandre Correa, que afirmou que não haveria mais queixa, já que a denúncia foi apresentada quando ele estava sendo representado pelo advogado Enio Murad, que deixou de trabalhar com ele em abril.

Relembre o início da briga entre Ana e Alexandre

Em 11 de novembro de 2023, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, contra seu então marido, Alexandre Correa. Naquele dia, o casal teve uma briga em sua casa, e a apresentadora alegou ter sido agredida pelo empresário.