Vídeo: jornalista revela que Ana Maria Braga tretou com bispo quando saiu da Record

A apresentadora deixou a Record em 1999 e sua saída não foi tão amigável como se imaginava.

PUBLICIDADE

Recentemente, Ana Maria Braga relembrou sua saída da Record. Ela fazia muito sucesso na emissora, mas acabou indo para a Globo.

Ricardo Feltrin postou um vídeo em seu canal no YouTube, contando que a saída da apresentadora foi bem complicada. Ela teria dado uma festa de aniversário no dia 1º de abril de 1999 e convidado até a alta cúpula da Record.

Segundo Feltrin, a festa foi em um sítio da apresentadora no interior de São Paulo. Provavelmente, o mesmo sítio onde hoje a filha de Ana Maria mora. No vídeo, o jornalista conta que todos na Record ficaram animados com o convite e estavam todos dispostos a ir ao aniversário.

Ida da apresentadora para a Globo teria chateado a Record

Só que acabaram descobrindo que Ana Maria Braga estava negociando com a Globo. Para a alta cúpula da emissora, este teria sido um duro golpe. Ricardo Feltrin contou ainda que a revista Veja teria ficado encarregada de fazer o anúncio durante a festa. No fim, a situação ficou bem complicada.

Ana Maria foi convocada para uma reunião com a diretoria, pois queriam saber se ela realmente pretendia ir para a concorrente. A apresentadora não só confirmou,  como também cobrou o que a Record estava lhe devendo, o que deixou o clima bem tenso, segundo Feltrin.

Apresentadora cobrou da emissora e a relação azedou de vez

Ana Maria Braga ficou na Record de 1993 a 1999 e seu programa, o Note e Anote, fez muito sucesso. No podcast PodPah, a loira disse que tudo ia bem na emissora, até o dia em que resolveu cobrar o que lhe deviam.

Fui falar com o responsável, acho que não era um bom dia da pessoa, eu também não estava em um bom dia, mas se é justo é justo“, contou a apresentadora. Ela deixou a emissora e a Record nem quis que ela continuasse até encontrarem uma substituta.