A maior bomba prestes a explodir em Renascer: Egídio quer tirar a vida de Eliana e conta motivo

Egídio planeja tirar a vida de Eliana em Renascer e conta motivo para crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a relação entre Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) enfrentará uma crise profunda após o falecimento da filha de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). Suspeitando de uma traição por parte da ex-modelo, o coronel começará a planejar matá-la.

Na novela das nove da Globo, o crápula acredita que esta é a única forma de se livrar da megera, contando o motivo para tal crime: ela sabe demais sobre seus negócios sujos. Tudo começa quando Eliana fica profundamente desapontada ao perceber a indiferença de Egídio diante da morte da neta.

Egídio está obcecado em Renascer

Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, além de não demonstrar empatia pelo sofrimento da filha, Egídio estará obcecado em assassinar João Pedro. Por mais audaciosa que seja, Eliana tentará convencer o amante a se reconciliar com a filha e a esquecer sua vingança contra o genro.

No entanto, a teimosia do coronel em ignorar suas sugestões levará a vigarista a rejeitá-lo na cama e a procurar Damião (Xamã) com mais frequência. Egídio, que já terá sido baleado por um capacho de José Inocêncio e acreditará que João Pedro foi o responsável pelo tiro, ficará ainda mais desconfiado.

Planos de Egídio na novela das nove da Globo

No episódio da novela, que vai ao ar em 20 de julho, Marçal (Osvaldo Mil) insinuará que Eliana está mantendo encontros com alguém e sugerirá que Egídio a expulse da fazenda. O vilão explicará que teme mandá-la embora porque ela sabe demais sobre seus crimes, incluindo o roubo de cacau das terras de Zé Venâncio (Rodrigo Simas).

A ameaça de Eliana abalando sua masculinidade também pesará em sua decisão. Nesse momento, Egídio diz a Marçal conta que a única saída é tirar a vida da amante, deixando o capanga ansioso para esse crime.