Atriz torce para que Iolanda e Rachid não fiquem juntos e revela o por quê: ‘Uma mulher que se encontra’

Camila Morgado, que interpreta Dona Patroa em Renascer, quer um final diferente da primeira versão.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Rachid (Almir Sater) irá abandonar Iolanda (Camila Morgado) para ir em busca de Jacutinga (Juliana Paes). Portanto, apesar de dona Patroa e Rachid terem conquistado o coração do público, o destino do casal pode ser a separação.

A própria atriz Camila Morgado, que dá vida à Iolanda, expressou seu desejo por um desfecho diferente para sua personagem, distanciando-se do final da versão original de 1993, onde Iolanda termina ao lado do libanês.

Camila Morgado deseja um final empoderado para Iolanda

Na versão atual, Camila Morgado imagina uma conclusão onde Iolanda encontra sua própria liberdade e felicidade independentemente de um parceiro. Segundo a atriz, essa abordagem seria simbólica para demonstrar o empoderamento feminino e a capacidade da mulher de ser feliz por si mesma. “Acho que é muito bom ela conquistar essa felicidade por ela mesma, para ser uma mulher mais forte“, comentou Camila em uma entrevista ao Notícias da TV.

Rachid deixa Iolanda

Nos capítulos que se avizinham, Rachid deixará dona Patroa temporariamente para buscar Jacutinga e ajudar Norberto (Matheus Nachtergaele) a superar sua tristeza. Durante sua ausência, Iolanda tomará as rédeas do forrobodó, assumindo a administração por conta própria. Camila Morgado elogia a transformação de Rachid, destacando-o como um homem que apoia a independência e o desenvolvimento pessoal de Iolanda.

A atriz compartilha que, apesar de admirar o relacionamento entre Iolanda e Rachid, sua preferência pessoal é que Iolanda termine a novela sozinha, explorando sua independência e vivenciando sua sexualidade de maneira ativa e saudável. “Acho muito bom para a trajetória de uma mulher que se encontra, que é desejada, que é desejante, que tem uma vida sexual ativa“, conclui Camila.