A professora de História Camila Moura, que está na casa dos 30 anos, reservou um tempinho para conversar com seus seguidores por meio das redes sociais. O momento de interação aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 26 de junho, via Stories do Instagram.
Como sempre, o nome do ex-marido, o ex-BBB24 Lucas Henrique, o Buda, voltou a ser tema de discussão por iniciativa das perguntas dos seguidores. Falando sobre ter concedido um perdão ao ex-companheiro pela aproximação que ele teve com Giovanna Pitel dentro do confinamento (algo que ela interpretou como uma traição), a professora de História proferiu uma opinião polêmica.
Camila Moura diz que deveria ter traído Lucas Henrique
O tema foi posto em debate por uma mulher, seguidora de Camila Moura, que quis um conselho da influenciadora digital sobre eventualmente perdoar seu marido, que cometeu uma traição. “Estou errada de não perdoar meu marido por uma traição por mensagem? Não aceito”, foi o comentário da seguidora.
Em resposta, Camila Moura sugeriu que a seguidora não perdoe o parceiro. Além disso, insinuou que a atitude que deveria ter tomado à época do escândalo com o ex-marido seria traí-lo. “Arruma logo outro. Chifre trocado não dói, meu erro foi esse, deveria ter traído”, disparou.
Relembre motivo do divórcio entre Camila Moura e Lucas Henrique
Camila Moura entendeu como uma traição a aproximação de Lucas Henrique com Giovanna Pitel dentro do BBB24. Os competidores nunca se envolveram de fato, mas protagonizaram momentos carinhosos um com o outro. Em sua defesa, o professor de Educação Física reforçou várias vezes que jamais imaginou ultrapassar a barreira da amizade.