O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido durante um show ao ser atingido por um celular. Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e tem dado o que falar entre os internautas. Isso porque o artista foi pego desprevenido enquanto cantava uma de suas músicas tranquilamente.
Eduardo Costa concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, do SBT, e relatou o ocorrido. Ele afirmou que não viu a pessoa na plateia que arremessou o celular em sua direção. O artista também contou que o telefone acertou em cheio seu rosto e que não deu nem tempo de reagir e desviar.
Eduardo Costa é atingido por celular durante show e momento viraliza na web
O cantor afirmou que acredita que não foi um ataque e que a pessoa que fez isso não tinha a intenção de machucá-lo. Ele também disse que não faria sentido o indivíduo ir ao show, pagar pela entrada para atrapalhar sua apresentação. “Como se alguém tivesse fazendo de maldade”, pontuou o sertanejo.
Para Eduardo Costa, a pessoa que arremessou o celular estava vivendo um momento de euforia e agiu por impulso. Ele ainda disse que entende quem fez isso e que não guarda rancor. O artista relatou que não costuma levar esses incidentes que podem acontecer durante seu trabalho para o lado pessoal.
Leonardo polemiza ao dizer se pretende dividir o palco com Eduardo Costa novamente
O cantor sertanejo Leonardo polemizou ao voltar a falar de Eduardo Costa. Os dois artistas tinham um projeto juntos, Cabaré, mas, ao que tudo indica, eles teriam rompido a amizade. O pai de Zé Felipe então começou a chamar outras personalidades da música sertaneja para participar dos shows com ele.
Quando questionado sobre trabalhar novamente com o músico em uma entrevista, o marido de Poliana Rocha negou e afirmou que sua época ao lado do velho companheiro passou. Ele afirmou que tem uma gratidão imensa por Eduardo Costa, mas que já trabalharam por muito tempo juntos e que está em uma nova fase de sua carreira.