Viúva de João Paulo expõe verdadeira face do cantor Daniel

Roseni abriu o jogo sobre o cantor Daniel após o falecimento de João Paulo.

PUBLICIDADE

Roseni Reis, viúva do cantor João Paulo, deu entrevista ao Canal do Piunti, no YouTube, e falou sobre o afastamento de Daniel após a morte do marido. Roseni se afastou de todo mundo porque ficou depressiva e isso incluía o cantor Daniel.

Roseni afirmou que João Paulo era a vida dela. O relacionamento deles começou quando ela tinha apenas 15 anos e a morte do artista, em 1997, foi um momento extremamente difícil. João Paulo morreu após acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes. O veículo BMW pegou fogo.

Proximidade de Daniel

Roseni é uma mulher discreta e abriu o jogo sobre a relação com Daniel após a morte de João Paulo. Ela contou que Daniel não se afastou e visitava Jéssica, filha de Roseni e de João Paulo. Estes momentos, segundo a viúva, não eram expostos porque não era da conta das pessoas.

Roseni afirmou ainda que Daniel precisava seguir a carreira depois da morte de João Paulo e disse que ela é quem não estava conseguindo seguir em frente. Segundo a viúva, ela e Daniel já conversaram sobre este assunto.

Ajuda financeira de Daniel?

Como Roseni nem Daniel expunham a proximidade e as visitas do cantor à família do amigo falecido, muito se especulou sobre relação estremecida, afastamento, entre outras coisas. Roseni também falou sobre o lado financeiro e abriu o jogo. “Financeiramente, eu nunca precisei da ajuda do Daniel”, afirmou. Segundo ela, João Paulo e Daniel já faziam dinheiro quando o marido dela morreu. Viúva, ela estava com uma situação financeira tranquila e controlada.