Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará um momento devastador ao ter um parto prematuro em que sua bebê não sobrevive. A tragédia mergulha a esposa de João Pedro (Juan Paiva) em uma profunda depressão, na situação mais difícil de toda a vida.
Na novela das nove da Globo, desolada, é como se a alma da herdeira de dona Patroa (Camila Morgado) tivesse abandonado seu corpo. Separada do marido, a ex-universitária, filha de Egídio (Vladimir Brichta), retorna ao lupanário que foi de Jacutinga (Juliana Paes).
Drama de Sandra em Renascer
Segundo a redação do Na Telinha, inconformado com a crise no casamento, João Pedro, filho de Inocêncio (Marcos Palmeira), insiste em voltar com a mãe de sua bebê. Em uma de suas visitas à vila, ele vê o sogro no estabelecimento de Norberto (Matheus Nachtergaele).
Provocado, João Pedro não resiste e os dois trocam socos. Sandra tenta intervir, passa mal e é levada às pressas para o hospital. Grávida de sete meses, Sandra sofre um descolamento de placenta e é submetida a uma cesariana de emergência.
Sandra fica doente na novela das nove da Globo
Infelizmente, a filha do casal não resiste ao parto prematuro e falece momentos depois de vir ao mundo. A perda aprofunda ainda mais uma grave doença: depressão de Sandra.
A situação da jovem se agrava quando ela é levada para uma sala de recuperação onde outras mães e seus filhos se encontram. Esse ambiente intensifica sua dor e a sensação de perda. A trama promete explorar os desafios emocionais e físicos enfrentados por Sandra.